banda-armada

Eles são de Jaú e prometem revolucionar o mundo da música! Duvida? Pois em pouco tempo, a banda Armada Danceandlive já conquistou o público e os proprietários de casas noturnas de de Jaú e região e, em breve, eles trabalharão com um produtor musical para investirem ainda mais na carreira. Ou seja: o caminho já está traçado!

Alguns membros já se conheciam e por uma indicação chegaram até Camila Soufen, vocalista da banda. “A Armada é tudo o que eu queria. Adoro cantar esse estilo de música e só estava esperando a oportunidade. A nossa relação é muito boa e todos se entendem. Por isso que tudo está funcionando tão bem!”, diz.

No palco, os músicos se preocupam em mostrar algo novo para o público e sair do comum – surpreender sempre quem vai prestigia-los. Por conta desse objetivo, a Armada aposta no repertório como o grande diferencial da banda.
Nada de músicas antigas! Quem vai a um show dos meninos, pode ter a certeza que irá encontrar tudo o que há de mais novo no mundo da música. O pop internacional é o que impera e hits de Rihanna, Bruno Mars, One Republic e Lady Gaga não faltam.

Outro ponto alto das apresentações é a animação que não fica de fora. Aliás, ela também já foi responsável por alguns imprevistos durantes os shows, mas nada que tenha tirado a alegria do momento. “Já aconteceu de eu me enrolar todo no fio e quase cair. Como estava empolgado com o show nem percebi o que estava fazendo e ia ser o maior estrago!”, relembra Thiago Candido.

Com pouco tempo de conversa, é possível perceber que cada integrante ama o que faz de uma forma única. O brilho nos olhos ao contar um show inesquecível ou ao comentar sobre os ensaios é marca constante durante este bate-papo com o Social Bauru.

Para Thiago Candido, Camila Soufen, Juliano Pelaquim e Angelo Tito futuro está logo ali e conquistar o sucesso é só uma questão de tempo.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…