Senac_Bauru2

O Senac Bauru está com inscrições abertas a submissão de trabalhos para o 3º Encontro de Conhecimento Integrado: empreendedorismo, inovação e mercado de trabalho.

O evento tem o objetivo de fomentar a discussão e publicação científica de temas relacionados às áreas de administração e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes.

Estudantes e egressos do ensino superior, pesquisadores e demais interessados em divulgar trabalhos inéditos e em português, com assuntos ligados às áreas citadas, têm até o dia 8 de setembro para apresentarem os trabalhos. Esses materiais, sob a forma de artigos, relatos de experiência e resumos expandidos serão avaliados previamente pelo Conselho Editorial do Senac Bauru.

Serviço:
O 3º Encontro de Conhecimento Integrado: empreendedorismo, inovação e mercado de trabalho será realizado de 25 de outubro a 29 de novembro, nas unidades Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Mais informações, acesse: www.sp.senac.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…