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Uma estratégia para aproximar e fidelizar consumidores de alto padrão e anunciantes. Esse é o conceito do Clube Luxxor, que estará disponível, em breve, em Bauru. Para o projeto, foi desenvolvido um cartão pessoal de compras, o Luxxor Card, além de uma mídia impressa de luxo que oferece vários privilégios em anúncios de página dupla.

“A distribuição do Clube Luxxor é direcionada ao público com alto poder de consumo e dividida em três categorias: por renda, condomínios de alto padrão e principais restaurantes, bares e bistrôs da cidade. Essa última feita por promotoras personalizadas. Portanto, cartão exclusivo, mídia impressa de luxo, prêmios atrativos, distribuição segmentada, além das grandes marcas anunciantes e consumidores com potencial de compra são alguns dos diferenciais do Clube Luxxor”, afirma Jorge Maranho Junior, idealizador do projeto e fundador da Podhium Soluções Publicitárias.

A ideia surgiu quando Jorge estava com sua esposa em um restaurante, durante uma viagem internacional. Lá, eles foram abordados por uma mulher que os presenteou com um magazine e um cartão colado na contracapa. “Ficamos surpresos, pois ela entregou apenas para algumas pessoas que estavam presentes ali no local. Logo, então, olhamos a magazine e percebemos que nosso hotel era anunciante e oferecia um champagne especial para clientes que possuíam o cartão. Então, ao retornarmos cadastramos o cartão e desfrutamos daquele privilégio. Foi uma experiência muito agradável onde pude conferir a lealdade daquela mídia”, diz.

Foi a partir dessa experiência que Jorge começou a adaptar a estratégia para Bauru e desenvolver todos os detalhes do projeto em conjunto com a equipe da Agência Vnew, Lucas Scarton, MBA em Marketing pela FGV, além dos programadores de sistema e produtores de vídeo.

Lançamento
Ainda essa semana, todos os envolvidos no projeto irão começar a captação das marcas participantes. A 1ª edição será distribuída na primeira quinzena de outubro, a segunda em dezembro e a periodicidade será sempre bimestral. “Trabalho com outras mídias, como publicidade em cinema, painéis de LED e canais fechados, mas com esse formato é novidade”, conta Jorge. Além da Luxxor Magazine, o Clube Luxxor terá o suporte de outras mídias, como um painel de LED no Jardim Aeroporto, duas telas LCD no interior da Academia Enjoy Fit Club e, ainda, contará com um portal web exclusivo, que será uma vitrine para os anunciantes, já que irá conter a versão digital da Luxxor Magazine. “Também temos as plataformas das redes sociais, como Facebook, com geração de conteúdo e postagens de anunciantes. E também contamos com o envio de email marketing para consumidores associados”, diz.

Um clube de vantagens
Para o anunciante, as vantagens são a alta exposição da marca, uma estratégia que incentiva a compra e uma mídia direcionada ao público com alto poder de consumo, com a fidelização desse público através do Luxxor Card. A distribuição será estratégica e segmentada com prêmios que atraem o consumidor e captação de novos clientes. “Já para o consumidor, as vantagens são os privilégios exclusivos nas principais lojas, o cartão pessoal de compras, prêmios atrativos, além de status”, conclui.

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