alameda-vinhos

Em parceria com a Cantu Importadora, o Alameda Quality Center promove nessa quinta-feira (18), a partir das 20 horas, um jantar harmonizado com vinhos Super Premium da região da Toscana-Itália e palestra com o sommelier Juliano Souza.

Servido em várias etapas, o menu-degustação é composto por salada Eiffel, bruschetta ao pomodoro, linguiça do parrileiro, gorgonzola e vacio cortado, além de carolinas de creme como sobremesa, acompanhados dos rótulos Dulcamara (I Giusti & Zanza), Brunello de Montalcino (La Poderina), Il Paretto, Cabreo La Pietra e Baia Al Vento (Ambrogio e Giovanni Folonari), que estarão à venda na mesma noite por um preço especial.

A palestra será ministrada pelo sommelier da Cantu Importadora, Juliano Souza, que atua no mercado de vinhos finos e desde 2009 atua como sommelier e coaching comercial para importadoras e micro-cervejarias.

Juliano desenvolve estratégias de criação e gestão de marcas (branding), desenvolvimento de portfólio de vinhos de alta-gama (Premium) e cervejas tradicionais (cervejaria insana).

SERVIÇO
“Jantar harmonizado com vinhos no Alameda Quality Center”

Quando: 18 de setembro (quinta-feira), às 20hs, no Beef Street
Valor: R$ 59,90 por pessoa, incluso jantar com sobremesa e degustação de cinco rótulos da importadora Cantu.
Mais informações: 14 3321 5000

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …