fashionistas-sbfs

Na próxima quinta-feira (16), acontece a segunda edição do Social Bauru Fashion Show. Novamente, o desfile de modas, promovido pelo Social Bauru, será no Roccaporena e reúne seis importantes lojas da cidade.

O público poderá curtir o lançamento das novas coleções das lojas Carmen Steffens, Hope, Carmelina, Universo Fitness, Chica Brasil e Canal, além de conhecer mais sobre a J. Argo – grife bauruense especializada em moda masculina -, e a loja Uva Verde, que estarão presentes com estandes durante o evento.

A equipe do Social Bauru conversou com três profissionais de moda e ouviu as expectativas de cada para esse evento que vai mexer com a cidade. Confira!

 
profissionais-modaAndrea Simonetti, blogueira de moda de Bauru

Espero que seja um evento tão especial como o primeiro, realizado em 2013. É uma oportunidade para encontrar pessoas que gostam de moda e conhecer o que as marcas tem de melhor. Acho o evento importante porque consolida Bauru como um centro regional de moda, valorizando empresas e profissionais que atuam no segmento.

 
Jô Nascimento, do blog Princesas Modernas

“É sempre uma grande alegria ir a eventos de moda em Bauru, porque eles acabam aproximando mais as pessoas do mundo fashion e mostrando um pouco do que acontece nesse tipo de meio que adoro. Muito bom sentir o clima e observar as reações das pessoas. Para esse ano, espero uma estrutura tão boa quanto a do ano passado, mas também espero que possamos ver ainda mais conteúdo nos desfiles. Estou bem curiosa para ver o que as marcas vão apresentar para o público e o que vamos ficar desejando levar para casa! Tenho certeza que será um sucesso ainda maior do que o anterior”.

 
Juba Zepper – Diretor Unikaroom

“Bauru é uma cidade que merece grandes eventos, afinal estamos falando da ‘Sem Limites’. O varejo local possui expressividade regional e o evento coroará o grande trabalho de produção e estilo que fomenta mercado e agita os fashionistas”.

 
Karla Alves, consultora de moda e imagem

“A expectativa para o Social Bauru Fashion Show deste ano é a melhor possível, já que em sua primeira edição o evento superou as expectativas e pontuou o lançamento da coleção mais esperada do ano que é a Primavera/Verão. Em sua segunda edição, o evento tem tudo pra se tornar um evento de referência fashion para Bauru e região”.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …