jargo-chaveiro1

A grife bauruense J. Argo está com uma campanha especial para ajudar a instituição Vila Vicentina. Juninho Batista, proprietário da marca, desenvolveu alguns chaveiros que estão disponíveis em sua loja e em outros locais pela cidade e toda a verba arrecada será destinada ao lar dos idosos.

“Sempre quis que a marca tivesse propósitos culturais e sociais para o desenvolvimento das pessoas e da nossa cidade. Este ano iremos doar todo o dinheiro arrecadado com a venda de nossos chaveiros e revertido à Vila Vicentina”, diz o empresário.

A campanha vai até o dia 24 de novembro e todos podem participar e ajudar os que mais precisam. “A marca tende a apoiar causas que fortalecem a nossa comunidade, e todo ano quero usar a J. Argo como meio de colaboração e desenvolvimento”, garante.

Para Juninho, o importante é ajudar a nossa cidade com projetos que pensam no próximo. “A doação é o ato mais nobre do ser humano, pois nem todos temos as mesmas oportunidades ou condições. E pensem que tudo que fazemos ao mundo e ao próximo, nos retorna em dobro”, afirma.

O chaveiro custa R$5,00 e o público pode comprar na J. Argo, no restaurante Bongo, Pisanthim Concept, na Power LifeGym e no salão Salão Les Amies. Além das lojas, o Social Bauru também é um dos apoiadores da campanha.


Serviço:

J. Argo, Rua Joaquim da Silva Martha 18-67
Bongo Cozinha Mexicana,, Rua Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla – 15-7
Pisanthim Concept Shop, Rua Antonio Garcia 1-35
Power LifeGym, Rua Virgílio Malta 12-35
Salão Les Amies, Rua braz di flora 5-58

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Curso capacita profissionais da saúde para levar mais qualidade de vida para pacientes de doenças graves

Ninguém está preparado para receber a notícia de que foi afetado por uma doença que ameace…