jargo-chaveiro1

A grife bauruense J. Argo está com uma campanha especial para ajudar a instituição Vila Vicentina. Juninho Batista, proprietário da marca, desenvolveu alguns chaveiros que estão disponíveis em sua loja e em outros locais pela cidade e toda a verba arrecada será destinada ao lar dos idosos.

“Sempre quis que a marca tivesse propósitos culturais e sociais para o desenvolvimento das pessoas e da nossa cidade. Este ano iremos doar todo o dinheiro arrecadado com a venda de nossos chaveiros e revertido à Vila Vicentina”, diz o empresário.

A campanha vai até o dia 24 de novembro e todos podem participar e ajudar os que mais precisam. “A marca tende a apoiar causas que fortalecem a nossa comunidade, e todo ano quero usar a J. Argo como meio de colaboração e desenvolvimento”, garante.

Para Juninho, o importante é ajudar a nossa cidade com projetos que pensam no próximo. “A doação é o ato mais nobre do ser humano, pois nem todos temos as mesmas oportunidades ou condições. E pensem que tudo que fazemos ao mundo e ao próximo, nos retorna em dobro”, afirma.

O chaveiro custa R$5,00 e o público pode comprar na J. Argo, no restaurante Bongo, Pisanthim Concept, na Power LifeGym e no salão Salão Les Amies. Além das lojas, o Social Bauru também é um dos apoiadores da campanha.


Serviço:

J. Argo, Rua Joaquim da Silva Martha 18-67
Bongo Cozinha Mexicana,, Rua Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla – 15-7
Pisanthim Concept Shop, Rua Antonio Garcia 1-35
Power LifeGym, Rua Virgílio Malta 12-35
Salão Les Amies, Rua braz di flora 5-58

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…