31premio-atencao2

Na próxima quinta-feira (20), o Prêmio Atenção comemora 31 anos com uma superfesta em Bauru. O evento vai acontecer no Roccaporena e tem como objetivo homenagear algumas personalidades bauruenses que foram destaques no ano.

Dessa vez, serão premiados o destaque na indústria de Bauru, na arquitetura, segurança pública, nutrição, comercial e o melhor profissional jovem, entre outros. O evento ainda irá homenagear 22 personalidades, entre elas o Coronel Meira, o jornalista Roberto Rufino, a Beneficência Portuguesa de Bauru e a Diocese de Bauru.

“O principal objetivo do Prêmio Atenção, que neste ano chega a sua trigésima primeira edição, é homenagear empresas e pessoas que trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade. São esperados mais de 500 convidados em um grande tributo a Bauru. Esta foi a forma escolhida por Luiz Carlos Cordeiro, meu pai e fundador da Revista e do Prêmio (falecido em 2010) para promover a nossa região. Hoje, o Prêmio Atenção é considerado um dos principais eventos corporativos do interior por reunir em um mesmo local formadores de opinião, autoridades civis, militares, religiosas, imprensa e convidados especiais, além dos homenageados”, diz Carlos Cordeiro, proprietário da Revista Atenção e organizador do evento.

Esse ano, o evento ainda conta com uma novidade: a categoria sucesso nacional, que será entregue à banda Move Over, que foi destaque em 2014 com o programa SuperStar, da Rede Globo.

Na ocasião, ainda acontecerá o lançamento de três publicações especiais da Revista Atenção, em comemoração à sua 31° edição.

“Para nós é uma honra dar continuidade a esta tradicional premiação. Bauru merece e os bauruenses também. A festa é da cidade. Neste ano, os homenageados serão recebidos ao som de piano e haverá um show ao vivo ao final do evento, além da distribuição de brindes especiais aos convidados”, revela Cordeiro.

O Prêmio Atenção 2014 contará com a recepção do Trio Tocante, a decoração da Adma Flores e a cobertura completa do Social Bauru.

Serviço:
O Prêmio Atenção vai acontecer dia 20 de novembro, no Roccaporena, a partir das 19h30.
O evento é aberto ao público. Os interessados podem comprar o convite no telefone: 3223-2811

31premio-atencao

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …