happy-holi-bauru

Depois de Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília, entre outras cidades, chegou a vez de Bauru receber Happy Holi – O Festival de Cores!

A festa, inspirada no holi da Índia e famosa no mundo todo, vai agitar a cidade em 2015. Segundo Nélio Júnior, um dos representantes do festival na região, Bauru estava carente de um evento como esse, voltado para o público a partir de 16 anos e para toda família. “A ideia de trazer o evento para Bauru foi depois de ver a grande repercussão que se tinha nas cidades por onde passaram o festival no Brasil a partir de 2014.”

Depois de muitas pesquisas e reuniões foi identificado que Bauru está apta a receber um evento desse porte. “Temos a honra de trazer o festival de música mais colorido do mundo aonde a atração principal é o público e as cores!”, diz Nélio.

Até o momento, não foi divulgado o line-up e nem a data que o Happy Holi será realizado em Bauru, mas Nélio já afirmou que o evento será no estilo R&B, hip-hop e música eletrônica de DJ’s internacionais e nacionais. Em breve, divulgaremos mais novidades!

Para saber mais sobre o evento, acesse a Página Oficial do Happy Holi em Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…