jesus-luz2

“Olha lá… é o Jesus!”. Foi a partir do burburinho feminino do local que eu pude perceber que Jesus Luz, a atração da noite, já havia chegado. O modelo, ator e DJ foi o responsável por animar a noite na Zurick, casa noturna recentemente inaugurada em Bauru. E, minutos antes de assumir o posto, Jesus conversou comigo.

Agitado e muito simpático, o artista não teve problema em falar sobre quase nada. A não ser quando perguntei sobre Madonna, com quem teve um conturbado e comentado namoro. “Poxa, sobre isso eu não falo mais… já falei tanto dela que não toco mais nesse assunto, desculpa”. Poxa, quem sou eu para não perdoar Jesus?

SB: Jesus, quando você começou a trabalhar também como DJ?
Jesus: Eu sempre tive muitos amigos DJs e sempre curti muito música eletrônica. Sempre gostei de festivais e frequentava esse circuito eletrônico. Aí em 2006 eu fiz um curso de DJ em Nova York, comecei a trabalhar mesmo com isso. Claro que a carreira de modelo ajudou a impulsionar tudo isso e tenho trabalhado muito.

SB: Eu acredito que subir na passarela deva dar um frio na barriga. Na hora de tocar também dá?
Jesus: Nossa, muito! Acho que o dia que a gente perder esse frio na barriga, é porque perdeu a graça, sabe? Ainda sinto e acho que tem que ter sempre.

SB: Eu soube que você já estava aqui pelo burburinho que formou lá fora quando você passou na pista. Esse assédio cansa?
Jesus: Nossa, jamais. É para eles que eu faço tudo isso, então nem sinto como um assédio, sinto como um carinho pelo meu trabalho. O dia que acabar isso, acaba a minha carreira! (risos).

SB: Mas você já se acostumou?
Jesus: Ah… não sei se eu já me acostumei. Até porque cada lugar é de um jeito diferente. É uma experiência nova. Então isso varia muito. Mas eu sempre penso que a gente se acostuma com as coisas ruins. Com coisa boa não tem porque se acostumar.

SB: E entre atuar, desfilar e tocar: o que dá mais prazer?
Jesus: Nossa, muito difícil decidir. Agora no momento eu estou tocando mais, então agora eu responderia tocar. Mas são três profissões que deram experiências diferentes e são três mundos bem interessantes.

SB: E deu para curtir alguma coisa da cidade? Visitar algo?
Jesus: Não, porque eu cheguei muito cansado e dormi, antes de vir para cá. Mas eu ainda vou ficar por aqui e pretendo passear um pouco.

SB: A cidade não é tão grande, não se preocupe com tempo…
Jesus: (risos) Ah, que bom! Vou poder conhecer então!

SB: E pelo menos a amizade com a Madonna continua?
Jesus: Poxa, sobre isso eu não falo mais… já falei tanto dela que não toco mais nesse assunto, desculpa.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…