Foto: Eduardo Knap
Blogueira Flávia Flores por Eduardo Knap

No dia 19 desse mês acontece mais uma Exposição Usare Arte, que dessa vez vem com uma novidade: a presença da blogueira Flávia Flores, que participará de uma sessão de autógrafos, pela primeira vez, em Bauru.

Flávia sempre esteve ligada ao mundo da moda e beleza e, após o diagnóstico de câncer de mama, criou a fanpage “Quimioterapia e Beleza”, um projeto inédito que se tornou referência para outras mulheres com o mesmo diagnóstico. Nessa página, a blogueira orienta, aconselha e dá dicas para suas ‘cats’, como ela chama suas seguidoras, de como superar o câncer e manter a saúde, sensualidade, alto-astral e vaidade. Flávia ensina como se maquiar, amarrar lenços, além de dar dicas de chapéus e roupas que podem combinar. Ela já publicou um livro, tem mais de 87 mil seguidores na sua fanpage e com mais de um milhão de acessos no mês.

“A Usare Arte é a agente artística da Flavia Flores. Palestras, eventos, ações de marketing, licenciamento de produtos com sua marca, nós que administramos tudo isso pra ela. Por isso a ideia de trazê-la para um evento cultural. Também convidamos nosso parceiro ‘Bateras Beat Bauru’ que fará um som ao vivo para deixar a noite artística completa”, diz a curadora Deborah Duarte.

Atualmente, Flávia é embaixadora em vários projetos sociais e idealizadora do site bancodelencos.com.br, que hoje é administrado pelo Hospital Santa Paula em SP. O site tem por função arrecadar lenços, através de doações de empresas ou pessoa física. O hospital recebe, higieniza e encaminha gratuitamente para todo o Brasil.

Além da presença de Flávia, a exposição conta com 50 obras de cinco artistas plásticos, street art em telas e paredes, releituras e caricaturas, pintura expressionista contemporânea e música. “Todos estão convidados a prestigiar um evento com artistas da cidade e com outros artistas convidados. Contaremos com artistas que já expuseram no Carrousel do Louvre em Paris, e quatro artistas que a Usare Arte está levando pra expor em abril na Academia Latino-Americana de Artes (ALA), graças ao patrocínio da empresa bauruense SIndustrial e do empresario Bias Daré”, finaliza Deborah.

A abertura da exposição é dia 19/03, as 19h, no Teatro Municipal e aberta ao público com entrada gratuita.

Site e fotos: www.quimioterapiaebeleza.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…