adriane-umano-link

Novos jurados, mais regras e outras bandas. O programa SuperStar, da Rede Globo, começou bem diferente do ano passado, quando teve a banda bauruense Move Over como uma das participantes. Para o Social Bauru, Adriane Santana, vocalista da banda, comentou sobre essa nova temporada do programa que a deixou famosa em todo o Brasil. “Nossa, foi e é um sonho, né”, comenta. Em entrevista exclusiva, Dri ainda comenta a nova fase na carreira, fala do próximo videoclipe que será lançado esse mês e avisa: “Em breve, tem lançamento do novo CD na nossa querida Bauru”.

Confira o bate-papo:

Como foi ter participado do SuperStar?
Adriane: O SuperStar foi o meu grande presente de aniversário do ano passado! Simplesmente amei e curti cada momento! Nem tenho palavras pra agradecer a Deus pelos momentos que vivi, as pessoas que conheci, ter Ivete Sangalo como madrinha e hoje como amiga, fazer amizades com toda a produção e bandas, apresentar a MOVE OVER e a nossa música para todo país, ser o recorde de pontuação do programa com 94% dos votos, ser escolhida como a SuperGata da primeira temporada….nossa, foi e é um sonho, né?

Se arrepende de algo que tenha feito durante o programa? Faria algo diferente?
Adriane: Com certeza não faria nada de diferente. Foi uma experiência incrível e grandiosa que mudou a minha vida.

O que você está achando na nova temporada do programa?
Adriane: Não tenho acompanhado a nova temporada por conta da correria aqui em São Paulo, mas adoro demais os três jurados escolhidos. Torço para que seja um sucesso, como foi a nossa temporada! E acho que vai ser!

move over bauru
Foto: Reprodução/Facebook Adriane Santana

E recentemente vocês assinaram um contrato com uma nova gravadora, certo?
Adriane: Este ano meu grande presente de aniversário, que foi agora dia 20 de abril, foi assinar com a Universal Music, umas das maiores gravadoras do mundo! Mais um sonho realizado. Estamos morando em São Paulo por conta da facilidade na ponte aérea, e nosso escritório também é aqui. E trabalhando muito! Nosso novo CD chega nas lojas de todo Brasil em maio, junto com o novo clipe que ta vindo aí! A turnê de shows também começa em maio, junto com o Lançamento do novo CD! Estou muito feliz e realizada! Em breve tem lançamento do novo CD na nossa querida Bauru, e o Social Bauru com certeza está na nossa lista VIP! (risos) Muito obrigada a toda equipe do Social Bauru pelo apoio de sempre! Vocês são uns queridos! Em breve, a gente ta aí pra matar a saudade! Um grande beijo a todos!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …