Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os contos de Caio Fernando Abreu vão ganhar vida no palco através da temporada teatral do espetáculo Meia Dose de Nada – livre adaptação do livro Morangos Mofados.

“Meia Dose de Nada” traz ao palco um momento de encontro e desencontro. É o resultado cênico de pesquisas e experimentações desenvolvidas por alunos da Casa de Cultura Celina Neves (Curso Livre de Teatro Paulo Neves), sob orientação e direção de Fabio Valerio e assistência de LM Marques (Lidiane Marques), ambos do Protótipo Tópico.

As peças serão encenadas nos dias 31 de julho (sexta-feira), às 21h, 1 de agosto (sábado), às 22h; e 8 de agosto (sábado), às 21h30, no Espaço Protótipo.

O espetáculo, que teve sua estreia na XIV Mostra de Teatro Paulo Neves, em janeiro de 2015, agora é retomado em forma de temporada, com quatro apresentações.

Serviço
O Espaço Protótipo fica à rua Monsenhor Claro, 2-57 – Centro . Valores: R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 (meia-entrada). Os ingressos serão vendidos 1 hora antes de cada apresentação. Informações: (14) 3243-1150

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…