banda de jaú

A banda Armada Danceandlive venceu quase 200 bandas e foi classificada para participar do Planeta Rock, um dos maiores festivais do interior paulista. O Social Bauru conversou com Thiago Candido, um dos membros da banda jauense, e soube mais detalhes sobre a competição e a apresentação que vai acontecer nesta quinta-feira (6). Confira:

Como surgiu a oportunidade de participar deste concurso?
Thiago: Nós conhecemos o concurso no ano passado quando a banda jauense Gang Bang conquistarou o título na categoria intérprete. De lá pra cá ficamos de olho para nos inscrever sem a mínima pretensão. Mesmo seguindo os organizadores do concurso, nós ficamos sabendo das inscrições no último dia e apenas duas horas antes de fechar o prazo nós nos inscrevemos. Para nossa felicidade fomos selecionados.

Estão concorrendo em qual categoria?
Thiago: Estamos na categoria intérprete.

Qual a música que irão apresentar?
Thiago: Iremos mostrar música “I Kissed a Girl”, atualmente é nossa versão de trabalho com o clipe circulando nas redes sociais.

E estão muito nervosos para o show?
Thiago: Nervosos acredito que não seja o adjetivo ideal para descrever nosso atual estado. Estamos um pouco ansiosos e realizados. A todo tempo conversamos sempre em manter a calma, fazer nosso melhor e, principalmente, mostrar a nossa verdade da melhor maneira possível durante a apresentação e para a naturalidade vir a tona temos que manter a calma.

E se ganharem, qual o prêmio?
Thiago: O prêmio será R$4000,00 em dinheiro e, como consequência, o aumento da visibilidade da banda.

Se perderem, ficará válida a experiência?
Thiago: Na verdade, já nos consideramos vencedores, pois fomos selecionados entre as 30 melhores bandas dentre 197 inscritos de todo o país e isso para nós é um grande reconhecimento da qualidade do nosso trabalho. Além disso, iremos tocar em um ótima estrutura para um grande público e abrir o show do Raimundos, que é uma das nossas influências – quem não se influenciou pela música ‘Mulher de Fases’? (risos). Achamos difícil falar em perder, estamos mais em espírito de confraternização do que de disputa! Então em virtude de tanta felicidade só resta subir no palco, fazer o nosso melhor em uma das grandes experiências musicais da nossa vida e tudo isso já é muito válido.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…