jota-allstar
jota-allstar

João Crepaldi Nellis, mais conhecido como Jota, se destacou no mundo do grafite após ganhar, em 2013, o concurso Arte de Obra do Metrô de São Paulo, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e também o Prêmio Mario Peixoto de Arte Urbana no Rio de Janeiro. De lá pra cá, o artista bauruense vem sendo convidado a participar de encontros internacionais de grafite por todo o país, pintando em diversos estados brasileiros e ele não parou mais de criar e inovar.

A novidade agora é a customização de Converse All Star em parceria com a loja Deny Tennis, do Boulevard Shopping Nações. “Eu recebi a proposta do Davi Fouad, proprietário da Deny Tennis em parceria com a Converse e a agência Vnew. Nos reunimos e ao final saímos com essa superideia inovadora, nunca antes feita nessa região do estado. Serão quatro temas com três cores que os clientes poderão escolher pra que eu use de referência. A partir daí, nos dias seguintes, farei a personalização que será entregue gradativamente”, conta.

A coleção será lançada, oficialmente, nesta sexta-feira (21), com um evento que irá reunir DJ, arte e o público em geral. Os primeiros pedidos serão realizados no próprio evento, já que as peças são limitadas. “Cada modelo será único e queremos que a coleção seja bastante exclusiva”, afirma Davi.

Além de deixar sua arte pelas ruas brasileiras, Jota Crepaldi já ministrou oficinas de iniciação ao grafite para adolescentes em medida de internação sócioeducativa da Fundação Casa Nelson Mandela (antiga FEBEM). Atualmente, auxilia jovens carentes em situação de risco por diversas prefeituras do interior do estado e também adultos egressos de situação de rua no Albergue Noturno /Casa de Passagem do CEAC – Centro Espírita Amor e Caridade.

O artista já teve trabalhos publicados em jornais por todo país, entrevistas concedidas a inúmeros canais de TV, revistas europeias, além de blogs e sites internacionais especializados em design, artes plásticas e street art.

“Essa é primeira vez que personalizo tênis e confesso que estou bastante empolgado com os resultados!”, diz.

Serviço:

Coleção Jota Crepaldi será lançada nesta sexta-feira (21), na Deny Tennis do Boulevard Shopping Nações (Rua Marcondes Salgado, 11-39), a partir das 18h.

O evento contará com Live Painting, que será sorteada posteriormente entre as fichas de encomendas dos Converses personalizados. As fichas contarão com 4 temáticas de personalização – esporte, retrô, arte urbana e criação do Jota, além de possibilidade de selecionar até 3 cores de sua preferência. A música fica por conta do Projeto Soma

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/824444441004207/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …