bauru-shopping1

A véspera do feriado de 7 de setembro será de muita diversão no Bauru Shopping. No domingo, 6, o empreendimento preparou programação gratuita para os clientes aproveitarem ainda mais o final de semana prolongado. As atividades fazem parte do projeto “Domingo em Família”, que acontecerá até 11 de outubro.

O primeiro evento será neste domingo. Às 13 horas haverá musical de jazz e blues, em parceria com a casa de shows Villa Blues Juke Joint, de Botucatu. O show será realizado pelo grupo André Oliveira Blues Trio, na praça de alimentação. Já às 14h30 e às 16h30, no 3º piso, ao lado da Vila das Crianças, acontecem duas sessões de teatro de fantoches. A equipe Fanto Cia contará a história ‘O Macaco e a Velha’.

“O almoço do domingo terá ritmo de jazz e blues no shopping. Depois de escutar o grupo musical, os clientes também poderão se divertir com os filhos em um espetáculo de teatro de fantoches. O local será todo decorado para cativar a imaginação dos pequenos”, afirma Aline Ferraz, coordenadora de marketing do Bauru Shopping.

Já na segunda-feira, 7, o Bauru Shopping funcionará em horário especial. O expediente será das 10h às 22h. Os clientes ainda podem aproveitar a promoção Dia dos Pais do Bauru Shopping, que terminará nesse dia.

A cada R$ 100,00 em compras dá direito a um cupom para participar do sorteio de uma viagem para a Itália, com visita a Maranello, cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, no norte do país. No local são produzidos os automotivos mais cobiçados do mundo. O premiado também irá fazer um teste drive, com duração de 30 minutos, em uma Ferrari Califórnia, avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

O carro, com potência de 460 cavalos, vai de zero a 100 quilômetros por hora em menos de quatro segundos. A velocidade máxima chega a 310 quilômetros. No mesmo local, o ganhador irá visitar o Museu Ferrari, com exposição permanente dedicada à Fórmula 1.

A viagem à Itália inclui passagens aéreas e de trem, hospedagem, café da manhã, seguro e vales diários de 100 euros para gastos com despesas. O sortudo também poderá levar um acompanhante para conhecer Bolonha e Milão.

Além disso, os consumidores poderão ainda ter a chance de ganhar um terreno de 450 metros quadrados no Santa Bárbara Resort Residence – localizado no quilômetro 292,6 da rodovia Castelo Branco.

O lote fica na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, sobre um imenso manancial. Um espaço único, abastecido com uma das melhores águas minerais do mundo, extraída a mais de 400 metros de profundidade.

O resort oferece completa infraestrutura para esportes e lazer. São quatro clubes com diversão garantida para toda a família, incluindo piscinas, campos de futebol, quadras, parques infantis, salas de jogos, restaurantes, SPA e lanchonetes.

Os dois sorteios serão realizados em 8 de setembro, às 17 horas. No domingo, os cupons para concorrer aos prêmios valem em dobro. A troca deve ser realizada das 12h às 21h, no terceiro piso do empreendimento.

Para saber mais, acesse:

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…