sereno2

O Bauru Tênis Clube vai realizar a sua primeira festa “Butiquim Samba Vip de Bauru” com o Grupo Sereno. O evento vai acontecer nesta sexta-feira (11), a partir das 21h.

Formado por Sidinei Fernandes, João Carlos do Nascimento, Julinho (voz e cavaco) e Cristiano Castilho (voz, viola e violão), o grupo Sereno promete mais um show inesquecível em Bauru. “Vamos fazer um show com repertório super para cima, que vai agradar ao público jovem e os mais experientes também”, declara o vocalista Julinho.

A promessa é de não deixar ninguém parado. “É um sertanejo bem para balada, com nosso estilo original, mesclando a sonoridade do samba com elementos da música sertaneja. No show vamos trazer um apanhado dos maiores sucessos dos nossos seis CDs, além de tocar o recém-lançado single ‘Chama o Garçom’. Como a galera que nos acompanha conhece nosso trabalho desde o início, temos que tocar nossas músicas antigas, do início do grupo. São duas ou três canções do primeiro disco que tocaram só aqui em Bauru e região e que geralmente a gente não toca em outras cidades”, explica o vocalista.

O último lote de convites ainda está à venda na secretaria do BTC, no Flipper Lanches e na loja Music Sound do Bauru Shopping. Os ingressos custam R$ 30,00 para sócios e R$ 40,00 para convidados. O “Butiquim Samba Vip de Bauru” terá palco 360º, porções de boteco e bebidas todos os presentes.

O Sereno promete fazer um show extremamente dançante a agitado, com enredo autoral e alguns covers. “A gente divide e 80% do show é de música muito para cima, 10% são de covers que fazemos dentro da levada do Sereno, fazendo com a nossa onda, e os outros 10% são de músicas românticas nossas, que tocaram muito e são marcantes na nossa carreira”, define o vocalista, que enaltece o reconhecimento que o grupo tem junto ao público bauruense. “Bauru é nossa cidade e no BTC a gente se sente em casa. O carinho do público sempre está presente. É contagiante”, conclui.

sereno4

Serviço:
O Butiquim Samba Vip de Bauru acontece no BTC, nesta sexta-feira (11), a partir das 21h.
Para saber mais, acesse: www.btc.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…