guitarisma2

O “Duo Live Brazil” de Marco Belinasi e Regina Mancebo chega a Bauru nesta segunda-feira (21). A dupla lançou na Europa, em junho desse ano. seu mais novo álbum em CD, o ‘Bossalona’, trabalho totalmente autoral e irá mostrar mais detalhes deste trabalho em uma apresentação no Instituto Guitarisma.

Entre suas composições, há sambas, bossas e samba-funks que contam também com participações de vários parceiros como Bitenka, Norba Motta e outros.

O evento também contará com a participação do guitarrista “Mr. Fabian”, que fará uma apresentação no projeto ‘Segunda Cultural’, falará um pouco de suas viagens e também sobre a arte de compor.

Regina e Marquinho estão juntos em atividade há mais de 17 anos e desde 2010 todo ano fazem turnês pela Europa, como aconteceu recentemente em 2015 quando passaram por Irlanda, Alemanha, República Tcheca, Áustria e Espanha.

“A música é o que alimenta nossas almas e nossas vidas, pois é nela que conseguimos nos expressar com muito sentimento e assim levar a todos prazer e alegria”, afirmam.

A entrada para o evento é gratuita, mas os convites deverão ser retirados com antecedência no próprio Instituto.

Serviço:
Segunda Cultural no Instituto Guitarisma
Local: Rua 13 de Maio 19-75.
Telefone para mais informações: (14) 3227 7108

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…