bauru-shopping1

Neste domingo, 18, acontece a Meia Maratona de Bauru, com saída às 7 horas do Bauru Shopping. Foram confirmadas 700 inscrições de atletas, que vão competir nos percursos de 21 e 7 quilômetros, divididos em 26 categorias.

Os primeiros cinco colocados de cada uma delas receberão medalhas alusivas à Estação Ferroviária de Bauru. Também há troféu para os cinco melhores atletas na classificação geral feminina e masculina, determinada pelo melhor tempo.

O Bauru Shopping apoia o evento, organizado pela Lifesporte. Em setembro, foi ponto de largada e chegada da corrida Eco Runner. “Essa é uma das formas de nos envolvermos e de nos aproximarmos ainda mais da comunidade de Bauru e região”, diz Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

O centro de compras cede o estacionamento e oferece toda infraestrutura para receber os visitantes, incluindo banheiros com duchas.

“Nossa parceria com o Bauru Shopping deu muito certo e é muito importante para garantir o conforto dos atletas. No local, os participantes têm toda a estrutura necessária e podem aproveitar, após a corrida, a praça de alimentação e lazer”, afirma Patrícia Lacerda, organizadora da Meia Maratona de Bauru.

A meia maratona reunirá atletas de Bauru, região, São Paulo e outras localidades, como Curitiba, Brasília e Santa Catarina. A partida e a chegada serão no portão C do Bauru Shopping, na rua Adolfo José Pereira.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…