vitoria regia bauru
 

Acontece este domingo (18), o 1º Festival de Bandas no Vitória Régia, parque de Bauru. O evento é uma iniciativa independente e acontece a partir das 17h, com entrada gratuita.

Na ocasião, se apresentarão as seguintes bandas:

Distrito 7
Formada por Phil Giordano (Vocal), Yuri Cornacchione e Lucas Jung (Guitarras), Jean Morales (Baixo) e Jeff Reis (Bateria), é uma banda bauruense de rock n’ roll. A Distrito 7 tem como proposta levar em formas de notas e poesias o diário cantado de sua própria existência.

Esquivo Devoluto
Em 2011, o multi-instrumentista Marcelo Bertozzo realizou sozinho as primeiras composições do projeto e, no ano seguinte, gravou e lançou seu primeiro álbum virtual, Turba Suja (12/12/2012), já com o nome “Esquivo Devoluto”. Porém, os outros integrantes só apareceram no ano seguinte, depois que Marcelo gravou o segundo álbum. A estreia ao vivo aconteceu dia 23 de fevereiro de 2013 e, com o retorno positivo do público e um número considerável de fãs com apenas uma apresentação curta. Dessa forma, o trio continuou a se projetar no cenário independente como banda de Surf Rock e música instrumental.

Frank e a Kombi
A banda surgiu ainda este 2015 e como garantem os músicos, sem grandes pretensões. “Era apenas uma reunião de quatro apaixonados por música quando tudo começou”, afirmam. Os ensaios começaram, tendo por base o Rock Nacional dos anos 80 que os marcou e ainda marca pessoas de todas as gerações. Com o tempo, os ensaios foram evoluindo e a banda começou a chamar a atenção do amigos. Com isso, os convites para shows começam a chegar. Porém ainda havia um problema: como levar todo o equipamento para os locais de show? Foi aí que surgiu a ideia da aquisição da Kombi, dando origem ao atual nome da banda.

O Circo do Leão
Mais uma banda que irá participar do Festival e promete animar o dia de todos os presentes! Lembrando que o local é público, por isso, é importante que todos ajudem a manter o local limpo e apoiem a cena musical independente!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…