bauru-shopping1

Até 2 de novembro, o Bauru Shopping participa da campanha Quimioterapia e Beleza. Durante este período, haverá a arrecadação de lenços que serão doados às pacientes com câncer de mama.

Um manequim pintado de rosa está exposto no 1º piso, próximo à livraria Empório Cultural. Cada pessoa pode amarrar a sua doação no boneco. As peças arrecadadas serão destinadas ao Banco de Lenços, administrado pelo Hospital Santa Paula, de São Paulo.

Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 25 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do País.

Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…