Chega a Bauru o único aparelho auditivo “made for” Iphone, Ipad , Ipod e Apple Watch!

Pessoas com dificuldades auditivas já podem utilizar plenamente os equipamentos da Apple. O aparelho auditivo da Resound – Linx2 propicia baixar aplicativos da Apple, permitindo assim, que seus usuários possam atender telefones, ouvir músicas, assistir filmes, diretamente nas orelhas sem fios e sem equipamentos intermediários.

O Resound – Linx2 é a nova referência em Audição Inteligente, que oferece aos seus clientes uma excepcional qualidade sonora, compreensão da fala e noção do espaço. Eles serão capazes de transmitir som estéreo diretamente do seu Iphone, personalizando a sua experiência auditiva em qualquer lugar, e de se comunicarem em qualquer situação auditiva, sem fazer esforço, com a sua família, amigos e colegas.

O lançamento do aparelho auditivo Linx2 da Resound, contou com a presença de médicos, fonoaudiológos e usuários de aparelhos auditivos no restaurante La Terrasse, patrocinado pela Clisound Fonoaudiologia distribuidora exclusiva dos aparelhos auditivos Resound na região.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

23ª edição da festa Dancin’ Days

Foi realizada, neste sábado (27), a 23ª edição da Festa Dancin Days. Com intuito solidário…