rosas de saron bauru
 

Para comemorar Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Bauru, a banda Rosa de Saron irá fazer um show neste domingo (22), com abertura dos portões às 14h.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda surgiu em 1988 na cidade de Campinas, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas, gravou diversos trabalhos e contabiliza, atualmente, 150 mil acessos ao mês no site oficial, mais de 2,3 milhões de fãs no Facebook e mais de 23 milhões de views em seu canal do Youtube.

Mesmo com todo o reconhecimento e crescimento ao longo desses 26 anos de carreira, os músicos afirmam que o objetivo continua o mesmo: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

+ Músico Josiel Rusmont fala sobre ‘Desconstruindo canções’, novo trabalho lançado nesta quinta-feira (19)
+ Músicos de Bauru indicam os 10 melhores hits para espantar o mau humor matinal
+ Toca Raul! Músicos da região indicam hits do artista que morreu há 25 anos

Em Bauru, a apresentação irá acontecer no Recinto Mello Moraes com a participação das bandas Último Inverno, W.O. e ROGATE.

Serviço:
O show acontece no Recinto Mello Moraes, localizado na Avenida Comendador José da Silva Marta, número 5868, em Bauru.
Abertura dos portões: 14h. Início do evento: 16h, com as bandas Último Inverno, W.O. e ROGATE. A banda Rosa de Saron se apresenta às 20h.
Ingressos à venda na Livraria Católica da Praça, Music Sound (Bauru Shopping), The Tennis (Boulevard Shopping Nações). Haverá venda de ingressos e praça de alimentação no local.
Valores: Pista R$30,00 e Área VIP R$60,00.
Telefone para mais informações (14) 3239-2599.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…