nova-diretoria-bauru2

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Bauru (ABRH) apresentou a nova diretoria eleita para o triênio 2016-2018.

Assume como diretora regional, Laura Maria Paolinetti da Camara (Grupo Lwart) e uma equipe de profissionais de cidades da região.

Segundo Laura, o propósito da nova gestão será “contribuir para o crescimento profissional e resultados das pessoas e organizações, promovendo a disseminação de melhores práticas em gestão de pessoas” e, para esse desafio, foram convidados para compor a diretoria, profissionais renomados e com vasta experiência em Recursos Humanos: na Vice Diretoria Regional, Tatiane Souza; na Diretoria Comercial, acumula a função Laura Camara ; na Diretoria de Relações Institucionais, Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira e Roselaine Guglielmin; na Diretoria Grupo de Estudos, Juliana Dorigo e Herminia da Conceição Furtado; na Diretoria de Responsabilidade Social, Debora Bento e Camila Lopes da Silva (Frigol); na Diretoria de Eventos, Juliana Engler de Almeida e Silmara Bianca Crusca Favalli; na Diretoria Jurídica, Silvia Maria Ferreira Pelegrina e, na Diretoria de Relações com Associados, Janaína Andréia Menezes Corrêa.

“Acreditamos que os resultados aumentam com o maior engajamento das equipes e com a ação conjunta das pessoas. É isso que vamos buscar”, ressaltou Laura Camara.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…