teatro bauru
 

O Festival de Teatro Independente de Bauru (Festinbau) já está recebendo trabalhos na área de artes cênicas que podem ser inscritos para a mostra de cenas competitiva. A mostra acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, na Casa de Cultura Celina Neves, em Bauru.

Segundo a organização, poderão inscrever-se no Festinbau todos os artistas com trabalhos de teatro em caráter competitivo; dança e circo em caráter de mostra, até esta quarta-feira (9). Cada artista ou grupo poderá inscrever no máximo duas cenas, que deverão ter duração entre 5 e 12 minutos.

O julgamento das cenas será feito pela comissão avaliadora juntamente de um representante de cada cena ou grupo, nas categorias: Melhor Cena – Melhor Diretor – Melhor Ator – Melhor Atriz – Melhor Ator Coadjuvante – Melhor Atriz Coadjuvante – Melhor Texto Original – Melhor Sonoplastia.

O 5º Festival de Teatro Independente de Bauru acontece integrado ao projeto Quintal Teatral, em Bauru.

Serviço
A Casa de Cultura Celina Neves fica localizada na rua Gerson França 6-66, Centro. O valor da entrada dos espetáculos, noites de cenas e encerramento é de R$ 7,00 + 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível. Formulário para inscrição de cenas: https://docs.google.com/forms/d/1athty7Gb-mp9z3S8kwhw_XbDm8dZoM7S2synT3OX4dc/viewform

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…