summer-topo

Depois do sucesso da 1ª edição da Sunset Rock and House, o On the Road em parceria com Beto Alves Produções & Eventos promete mais uma uma boa surpresa para o público bauruense.

A Summer Rock and House, que vai acontecer no dia 19 de dezembro, trará para a cidade atrações diversificadas em uma superfesta. Entre elas, estão o DJ Ricardo Menga, residente da famosa casa Sirena de Maresias; DJ Marcus Coppini, residente da festa Siriús em São Paulo; DJ Gui Ferigatto, Maurício Morozini, Banda Coletividade e Danillo Vieira com sertanejo universitário.

“Sem dúvidas, a Sunset Rock and House foi a melhor festa do ano em Bauru e resolvemos dar sequência neste projeto. Os organizadores estão empenhados em fazer um evento ainda melhor, com ‘upgrade’ nas atrações e na estrutura. Estamos trazendo um dos DJs mais requisitados do Brasil, que é o Ricardo Menga, DJ residente do Club Sirena de Maresias. O evento ainda contará com banda de pop rock, sertanejo universitário e outros DJs que completarão o line up”, afirma Beto Alves, um dos organizadores da festa.

Até esta terça-feira (8), os interessados podem garantir os convites no valor de 30 reais (masculino) e 20 reais (feminino) no On the Road, na loja XOX do Bauru Shopping e Boulevard Shopping Bauru ou com promoters. Assim como a outra edição, a Summer Rock and House irá acontecer, novamente, nas piscinas do Bauru Tênis Clube.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1658828807589384/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …