policia militar bauru
 

Para tirar todas as dúvidas sobre a polícia militar será realizada uma exposição gratuita, em parceria com o Boulevard Shopping Bauru, no sábado, 16 de janeiro, com a participação de policiais militares das mais diversas patentes que integram o 4° Batalhão de Polícia Militar do Interior (4° BPM/I) e outras unidades especializadas da Corporação sediadas em Bauru.

Trata-se da primeira ação em comemoração ao 115° aniversário do Batalhão, com sede em Bauru e que congrega 19 municípios.

“A ideia é aproximar a comunidade dos trabalhos da PM, tirar dúvidas sobre nossas atividades como por exemplo, na Polícia Ambiental, como funciona o Grupamento Aéreo, o que fazer para se tornar o futuro piloto do helicóptero Águia, saber como cuidamos dos nossos cavalos e cães, que são grandes parceiros no combate ao crime e na manutenção da segurança da população e como atuamos na manutenção da segurança do cidadão bauruense ”, comenta o tenente Bruno de Oliveira, comandante da 1ª Cia do 4° BPM/I, responsável pela região Centro-Sul de Bauru.

+ Unidade de Saúde do Mary Dota realizará exames de Papanicolau toda quinta-feira
+ Unesp recebe Feira da Agricultura Familiar nesta quarta-feira (13)
+ Zoológico de Bauru recebe projeto de construção de restaurante

A abertura do evento começa às 11h, no Piso L3 do shopping, em frente ao Armazém Santo Expedito, e terá a presença de autoridades e imprensa, além do público em geral, que poderá presenciar, prestigiar e participar interativamente com as atividades propostas para um dia inteiro.

Confira a programação:
-Apresentação de rapel às 13h
– Programação infantil com passeio de viatura às 14h
– Demonstração do Canil às 15h
– Voo do helicóptero Águia às 17h
– Apresentação da Tropa de Choque da Força Tática às 19h. Essas ações serão realizadas no estacionamento do Boulevard Shopping. Já dentro do empreendimento, será feita a simulação do atendimento de uma ocorrência de gravidade por parte de policiais militares que executam o Patrulhamento de Força Tática, às 18h e o encerramento do evento com representantes de todas as corporações da Polícia Militar, às 21h30.

Para mais informações, acesse: www.boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…