Depois do sucesso que reuniu centenas de jovens em Bauru, a cidade ganha mais uma edição do Happy Holi – O Festival de Cores!

A festa, inspirada no holi da Índia e famosa no mundo todo, vai agitar a cidade novamente em 2016. Segundo Nélio Júnior, um dos representantes do festival na região, Bauru estava carente de um evento como esse, voltado para o público a partir de 16 anos e para toda família. “A ideia de trazer o evento para Bauru foi depois de ver a grande repercussão que se tinha nas cidades por onde passaram o festival no Brasil a partir de 2014. Com o sucesso do ano passado, decidimos trazer o evento novamente para cá”, afirma o organizador.

+ Cobertura Festival Happy Holi Bauru
+ Cobertura Festival Happy Holi Bauru – Parte 2
+ Jovens contam tudo o que já aconteceu em outras edições da Happy Holi

Happy-Holi-2

Em breve, o line-up será divulgado, mas o evento será, novamente, no estilo R&B, hip-hop e música eletrônica de DJ’s internacionais e nacionais. A festa ainda é marcada pelas “Colorblast’s”, que acontecem a cada 45 minutos, com a explosão de cores. É o momento onde todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável no festival de música.

Este ano, a festa irá acontecer no dia 10 de abril, a partir das 14h, no Boulevard Shopping Nações. No total, o Happy Holi já pintou mais de 500.000 pessoas nas mais de 30 cidades brasileiras por onde passou em 2015!

Até esta sexta-feira, os interessados garantem ingressos promocionais nos valores a partir de 50 reais, que podem ser comprados no link: www.bilheteriadigital.com

A partir desta segunda-feira (22), além do site, o público pode comprar os ingressos no quiosque localizado no Boulevard Shopping Bauru. Para saber mais sobre o evento, acesse: www.facebook.com/events/

Confira como foi a edição do ano passado em São Paulo:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…