Diagnosticada com Síndrome de Arnold-Chiari, uma malformação rara do sistema nervoso central, Lais de Oliveira Vaz, 20 anos, realizará mais um evento com o objetivo de arrecadar fundos para que possa se submeter a tratamento na Espanha.

No próximo domingo (20), ela e amigos envolvidos na campanha “Unidos pela Lais, juntos vencendo Chiari” promovem a “MANHÃ SOLIDÁRIA FITNESS” que contará com a participação de diversos professores das academias mais renomadas da cidade e que levarão para o Ginásio da Panela de Pressão, diversas modalidades, entre elas: Zumba, Fitdance, Body Combat, Body Attack e outros ritmos.

O evento vai movimentar a manhã de domingo, no Ginásio Panela de Pressão. As pulseiras para doação de R$ 10,00 dão direito a entrada no evento e podem ser adquiridas nas unidades das academias Speed Fitness e Marathon. As pulseiras poderão ser adquiridas também na entrada do evento.

Os valores arrecadados ajudarão Laís a chegar à quantia de R$100 mil, montante estimado para garantir a viagem, hospedagem e cirurgia no Instituto Chiari, Siringomielia e Escoliose de Barcelona, na Espanha, que oferece um tratamento não invasivo para a síndrome.

Quem não puder participar da “MANHÃ SOLIDÁRIA FITNESS”, mas quiser colaborar com a campanha pode depositar qualquer valor na agência 1996, operação 013, conta 00028866-8, da Caixa Econômica Federal. Outra alternativa é efetuar o depósito na agência 6533-1, conta 18.246-x, variação 51, do Banco do Brasil.

Serviço:
Manhã Solidária Fitness
Horário: das 9h às 12h, no Ginásio Panela de Pressão, que fica na Rua Benedito Eleutério, 3-50, Vila Pacífico, em Bauru.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Unidos-pela-Lais-

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…