mogli-bauru2

Nesta quinta-feira (14), chega aos cinemas de Bauru o filme Mogli: O menino lobo, novo lançamento da Disney. O filme é uma versão em live action e inspirado na obra escrita por Rudyard Kipling, nascido em Bombaim, na Índia.

Dirigido por Jon Favreau, mesmo diretor do Homem de Ferro, o longa conta com o ator Neel Sethi, que dá vida ao protagonista e interage com diversos bichos gerados por computação gráfica.

Para os amantes da obra, na última segunda-feira (11), foi confirmada a produção da sequência deste filme que deve contar com o roteirista Justin Marks, o mesmo de Street Fighter: A Lenda de Chung-Li.

Outro destaque da semana é Escaravelho do Diabo, produção nacional que conta a história de um crime que acontece no ‘Vale das Flores’, pequena cidade que é marcada por um crime surpreendente. O jovem Hugo Maltese (Cirillo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.

Os horários e as salas disponíveis, você confere no aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Shopping de Bauru recebe ‘Encontro de Carros Antigos’ neste domingo (19)

Neste domingo (19), o estacionamento externo do Bauru Shopping vai se transformar em um ve…