fgnermendes-topo

A noite desta terça-feira (14) será especial para o arquiteto Fagner Mendes Gava. O profissional de Bauru irá lançar uma exposição com 19 fotos, mostrando alguns de seus projetos no Templo Bar, localizado na Rua Benjamin Constant.

Com portfólio extenso, seu escritório desenvolve projetos arquitetônicos de residências, lojas, clínicas, prédios, clubes, escolas, condomínios e design de interiores na cidade de Bauru, região e outros estados. Influenciado pela arquitetura moderna brasileira e pela escola paulista, seus projetos tomam luz própria na simplicidade das formas, no equilíbrio dos acabamentos e na amplitude dos interiores.

Com pensamento racional e artístico, Fagner diz que a arquitetura tem que ser concebida como utilidade e arte. “Para ser relevante, a arquitetura deve antes de tudo, ser simples. E para algo ser verdadeiro, o mergulho tem que ser profundo”, diz.

A exposição terá abertura a partir das 20h. Para conhecer melhor o trabalho do arquiteto Fagner Mendes Gava, acesse: www.facebook.com/fagnet-mendes-gava-arquitetura-conceitual
Site: www.fagnermendesgava.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (14) 3204-7400

Serviço:
A exposição dos trabalhos do arquiteto Fagner Mendes Gava, com fotos produzidas por Celso Milani, terá abertura nesta noite (14), a partir das 20h, no Templo Bar. Os quadros ficarão expostos até o dia 25 de junho, para quem visitar o local.

O Templo Bar fica na Rua Benjamin Constant 1-34. Telefone: 3223-3493

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…