dory-home

Depois de 16 anos, chegou a hora de ver, novamente, Dory e seus amigos em ação. A continuação do sucesso da Pixar chega nesta quinta-feira (30) aos cinemas de Bauru e mostrará ao público, um pouco do passado de Dory. No longa, a peixinha tem um insight sobre sua família e, com saudade, decide fazer de tudo para reencontrá-los. Nesta desenfreada busca, ela esbarra com amigos do passado e vai parar, novamente, nas mãos de humanos.

Segundo a crítica, o humor continua afiado, assim como o alto padrão da Pixar, e o longa “aborda questões como aceitação – de deficiências e personalidades – e família – a genética e aquela unida pela vida”, diz Natalia Bridi do Omelete.

Além da animação, Bauru também recebe o primeiro longa do humorístico Porta dos Fundos, intitulado Contrato Vitalício. O filme, que conta com quase todo o elenco do programa do Youtube, mostra os personagens vencendo um concurso em Cannes, no maior festival de cinema do mundo. A partir disso, muita coisa irá mudar na vida dos humoristas que, de acordo com a crítica, estão muito bem em seus papéis.

O Porta dos Fundos é um coletivo de humor criado por cinco amigos que estavam insatisfeitos com a falta de liberdade criativa na TV brasileira. A partir disso, eles decidiram montar um canal de esquetes de humor no YouTube. São mais de 2,5 bilhões de visualizações em três anos de existência.

Para saber os horários destes e outros filmes disponíveis na cidade, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …