Os DJs Dasmo, Cisco, Shigaki e Guilherme R. estarão presentes no festival
Os DJs Dasmo, Shigaki, Cisco e Guilherme R. estarão presentes no festival

Você já está sabendo do Social Bauru Festival, certo? O evento será realizado em comemoração aos 120 anos de Bauru neste domingo, 31 de julho, véspera de feriado, no restaurante Sin Tae. A partir das 15h, com entrada gratuita, estará disponível o chopp artesanal do Brotas Beer e o lanche Bauru Gourmet, preparado especialmente para o evento.
A partir das 22h a entrada custará 10 reais e uma balada será realizada no local, mas o som começa cedo!

No comando dos melhores DJs bauruenses, o som começa a agitar a partir das 17h. O DJ Dasmo estará presente no Festival com o melhor da música brasileira. Com uma mistura de mixagens autorais de hip hop e funk/soul, as brasilidades irão deixar o final de tarde “azul da cor do mar”.

A partir das 19h é hora de curtir o Hip Hop do DJ Cisco. Com um som poético e melódico, o bauruense Cisco também mistura o eletrônico e traz a essência do Rap para sua música. às 21h é hora do DJ Guilherme R. aquecer o público para a balada com muito Tech House.

Além dos DJs, a partir das 23h a Deck 66 comanda o show no Social Bauru Festival. Segundo seus integrantes, – Guilherme Anzolin (voz), Filipe Okano (baixo), Lucas Dias (bateria) – o repertório será das “melhores músicas do rock e reggae nacional dos anos 90 e 2000, além das internacionais”. Bandas como Charlie Brown Jr, O Rappa, Natiruts e Legião Urbana serão lembradas pela Deck 66.

A última das atrações será o DJ Shigaki. O músico é um dos fundadores do estúdio Taturana Beats, onde coloca em prática o que aprendeu com o maestro George Vidal, sendo a inovação o que move a produção de Bruno Shigaki. Com influências como Daft Punk e Prodigy, o DJ está pronto para colocar todos para dançar no Social Bauru Festival.

O evento conta com o apoio das empresas: Vnew, Ellus, Barbados Barbearia, Let’s English, Funpics Fotocabine, Sin Tae e Social Bauru.

Serviço
O Social Bauru Festival acontece no dia 31 de julho (véspera de feriado), a partir das 15h, no Sin Tae Restaurante.
Entrada gratuita até as 22h. Após esse horário, portaria de 10 reais (sujeito a alterações de acordo com a lotação da casa).
Atrações: Sanduíche Bauru Gourmet (R$20,00); chope artesanal Brotas Beer (R$8,00).
O Sin Tae está localizado na Rua José Antônio Braga, 277.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…