encon2016-topo

O ENCOM é o Encontro de Comunicação realizado pelos professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIP, campus de Bauru. Em sua 18ª edição, o tema principal é “Na Era Digital, o Retrô se torna o tal”. Com essa temática, o evento irá trazer profissionais da área para debater sobre os novos processos de comunicação à partir das novas mídias e algumas tendências do mercado da região.

O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2016. Com a seguinte programação:

• No primeiro dia do evento, dia 26, serão abordados os temas da comunicação digital com palestrantes produtores de conteúdos e campanhas online. Os convidados são: Bruno Brau e Guilherme Fantin da BANDUP Store, Jô Nascimento do Blog Princesas Modernas e Vinicius Melchiades da Agência Exorde.

• No dia 27, o segundo dia do eventos, os profissionais irão discutir sobre a convergência entre as plataformas de mídia. Neste debate, estarão presente Carlos Agra da TV TEM, Lucas Scarton Rodrigues da Phodium Soluções Publicitárias e o Erick Pacheli da Revelare.

• No fechamento do evento, dia 28, as palestras serão sobre a comunicação 3X1, com Maíra Belasco da EFAC (Escola de Formação Profissional e Beleza), Roberto Valentin da Agência Base Comunicação e Ieda Rodrigues da Lettera Comunicação. Neste dia, também terá o lançamento do livro “Poesia ou Nada” da escritora Fernanda Morelli.
As inscrições são gratuitas e a entrada para os 3 dias é um litro de leite longa vida que será doado para ONGs de Bauru. Para se inscrever acesse: www.casulopropaganda.wordpress.com

Acompanhe também a programação pela página evento no Facebook: www.facebook.com/encomunip

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…