Na última semana, a bauruense Thais Pegoraro enfrentou mais um desafio e tanto em sua vida. Ela, que já passou por uma temperatura de 32 graus negativos e escalou o ponto mais alto da Antártica, palestrou para mais de 1.500 pessoas em um dos eventos mais renomados no mundo.

“O convite para participar do TEDx São Paulo surgiu por intermédio da empresa ECCO TALENTOS (www.eccotalentos.com.br), empresa da Familia Schumann responsável por agenciar palestras para o mundo corporativo. Eu faço parte dos palestrantes da Ecco, e eles tem contatos no TED. Quando contaram a minha historia, a Elena Crescia, presidente do TED no Brasil, se emocionou e me fez o convite”, conta.

E o assunto escolhido? Sua trajetória de vida. Durante alguns minutos, Thaís relembrou momentos difíceis em sua vida, mas que a impulsionaram a realizar os seus sonhos. Ao final, ela ainda revelou uma surpresa ao público que a aplaudiu emocionado: revelou que está grávida.

“A sensação foi mágica – poder compartilhar uma historia que venha eventualmente motivar ou inspirar pessoas a viverem uma experiência transformadora, qualquer que seja, grande ou pequena, foi muito gratificante. Serei eternamente grata ao TED e a ECCO TALENTOS por essa oportunidade”, relembra.

Recentemente, nós batemos um papo com Thais para saber mais detalhes sobre sua expedição para a Antártida. Confira: socialbauru.com.br/thaispegoraro

Fotos: Paulo Roberto Ferreira

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…