choveu-topo

Para quem tinha planejado fazer churrasco com os amigos, organizado atividades ao ar livre e tinha pensado em aproveitar uma piscina neste feriadão, teve que mudar os planos com tanta chuva! Pensando nisso, o Social Bauru conversou com algumas pessoas para saber o que elas mais gostam de fazer quando o famoso sol da cidade dá lugar à chuva e à baixa temperatura!

Confira:

Ana Laura Gaspar
choveu-ana-laura“Com certeza, a primeira coisa que a gente pensa com esse tempinho é aproveitar o tempo pra ficar em casa, assistir um filminho, fazer uma jantinha… Aliás, está aí uma coisa que eu adoro fazer no frio: me aventurar na cozinha! Sempre sai algo legal ou uma receita diferente. Até porque ninguém merece cozinhar suando! (risos). E no frio sempre bate aquela fome e aí procuro algo legal pra relaxar cozinhando.”

 

 

 

Amanda Lopes
choveu-amanda-lopes“Em dias de chuva, eu faço uma maratona de filmes e seriados. Como assino Netflix, amo tudo que tem lá. Me enfio debaixo da coberta e fica difícil alguém me tirar de lá, tanto no frio quanto na chuva. As séries me salvam em dias chuvosos! Amo pipoca, então já junto o útil ao agradável… Ler um livro também acho uma ótima opção, antes de dormir mesmo. Também acho gostoso ficar papeando com as amigas no telefone ou chamá-las para irem em casa, ficar sem fazendo nada. Namorar na chuva também é uma delícia, não precisa se preocupar em sair e só apenas em comer e assistir filme a dois. Mas de tudo o que eu mais gosto mesmo é dormir – vai falar que tem algo mais gostoso do que ficar no escuro, na cama toda quentinha ouvindo a chuva do lado de fora caindo? Eu amo!”

 

 

 

Andressa Fernanda
choveu-andressa-fernanda“Bom, quando está frio e chovendo como hoje, gosto de fazer as unhas ou então assistir filmes. Sempre acabo dormindo nos comerciais! (risos).”

 

 

 

 

Rosangela Diegoli
choveu-rosangela-diegoli“Eu vejo séries! (risos) Agora estou vendo Narcos (todo estão, né?) e também adoro ficar lendo blogs em dias de chuva. Eu adoro esse estilo ‘papo de homem’, que aborda diversos temas, desde cinema até relações humanas em geral. Isso me traz bastante inspiração para escrever – outra coisa que adoro fazer em dias chuvosos!”

 

 

 

Pedro Hori
choveu-pedro“Particularmente, eu gosto do tempo chuvoso e nublado. Gosto de ficar sozinho, na janela, observando a chuva cair, ficar refletindo e pensando na vida… Se for acompanhado de um capuccino ou chá, melhor ainda! (risos).”

 

 

 

Thiago Cândido
choveu-thiagoComo sou músico, gosto de ficar tocando músicas do John Mayer em dias de chuvas. Eu acho que o barulho da chuva e o clima mais frio combina com as músicas dele, principalmente, as mais calmas. Dá uma ‘vibe’ ótima!”

 

 

 

Ana Clara Panichi
choveu-anaclara“Então, um dia como hoje pede coberta e Netflix, né? (risos). Mass geralmente eu sou obrigada a sair da cama porque estou na reta final da faculdade e tenho que fazer o TCC. Mas quando dá, cozinho algo bem gordo pra comer, algum doce, bolo, brigadeiro! (risos). Aí faço uma pipoca, me enfio no edredom, junto meus gatos e faço maratona de Netflix”.

 

 

 

Bruna Fazion
choveu-brunafazion“Gosto de me reunir com os amigos para um ‘rolê gourmet, marcar uma sessão de filme na casa deles ou para beber e jogar conversa fora. São boas opções! (risos).”

 

 

 

 

Aline Rosa
choveu-alinerosa“Eu gosto de andar de quadriciclo, para passar correndo nas poças de lama… Na verdade, a chuva não me impede de fazer nada, faço o que gosto. Churrasco com os amigos, por exemplo, é uma boa opção. Confesso que quase nunca assisto filme em dias de chuva”

 

 

 

Amanda Bauernebl
choveu-amandabaurl“Na chuva ou no friozinho, não existe programa melhor do que ficar em casa grudado em alguém coberto com edredom e assistindo filme, seriado ou anime. Claro que não podemos esquecer da pipoquinha na manteiga e do capuccino bem quente para acompanhar!”

 

 

 

Erica Caroline
choveu-ericacaroline“Eu gosto de ver filme e de cozinhar, fazer coisas para comer no frio, como bolo e chocolate-quente! Acho que são ótimas opções!”

 

 

 

 

Danilo Biondo
choveu-danilobiondo“A chuva é muito boa quando não tenho um compromisso marcado. Porque, eu que namoro, fico com muitas alternativas. Cinema e sair jantar em algum lugar é de lei! Alugar um filme e assistir em casa com ela também é uma das alternativas. Agora estamos com a mania de ver esses vídeos nas redes sociais de culinárias, a maioria de doces, e sempre quando chove, vamos ao mercado e tentamos fazer a receita, sempre acaba dando certo e salvando o dia chuvoso! (risos)”

 

 

 

Karen Barbarini
choveu-karina“Uma coisa que eu adoro é tomar banho de chuva. Eu sempre fico um pouquinho, sem guarda-chuva, pra ‘lavar a alma’! (risso) É o mais próximo de banho de mar que a gente tem no interior!”

 

 

 

Caroline Pazian
chuva-caroline1“Gosto de tomar uma caneca dupla de chá de hibisco com especiarias e sentar no puff com meu gato, assistindo alguma série no Netflix.”

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…