helicoptero-hometopo

Nos dias 10 e 11 de dezembro, o piloto e profissional de táxi aéreo em Ribeirão Preto, Amilton Mauad Junior, repetirá os voos que realizou em Bauru: quem sonha em andar de helicóptero e deseja sobrevoar a cidade de Bauru, pode aproveitar a oportunidade!

“Tivemos um bom retorno e resolvi voltar para fazer esses voos e doar parte do lucro para entidades assistenciais, por causa do Natal. Serão realizados das 8 da manhã até o por do sol.

Quem participar, terá a oportunidade de conhecer Bauru de uma outra forma e ver o quanto a cidade é bela. “Quem fala que Bauru não é bonita está muito equivocado, porque a cidade é linda. Posso apostar que, na nossa região, não tem nenhuma cidade tão bonita quanto Bauru. Eu que já morei em muitas outras cidades tenho que defender: Bauru é linda!”.

E, segundo o profissional, quem tem algum receio, pode ficar despreocupado: “eu posso dizer que é um voo bem seguro. A aeronave é nova com todas as revisões feitas. Todos os pilotos da empresa têm bastante experiência e um ótimo treinamento”.

Os voos podem ser feitos por qualquer pessoa e não há restrições de idades.

Os interessados podem entrar em contato com Amilton, no telefone 996007002, e com Celso no número 3499457757.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…