emprego-bauru2

Na última segunda-feira, dia 9, (como foi ontem, é bom informar), o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin e o sócio-proprietário da empresa TEL Telecomunicações Ltda, Paulo Girio, se encontraram para assinar o termo de concessão da nova área para a expansão da empresa de telefonia.

A TEL opera em Bauru desde 2004, sendo uma das maiores arrecadadoras de ISS (imposto sobre serviço) e participando de vários projetos sociais. Com a concessão vem mais um ponto positivo para os bauruenses: a geração de empregos.
Localizada na Rua Aparecida, 5-55, ao lado do Terminal Rodoviário, a TEL Telecomunicações recebeu uma Concessão de Direito Real de Uso de duas áreas na Avenida Manoel Duque e solicitou mais um terreno na quadra 1 da Avenida Carlos Bley Filho.

São mais de 12 mil metros quadrados de espaço concedido que abrigarão os prédios destinados à administração e ao pátio da empresa. A previsão para o início das obras é de dois a três meses depois do período de chuvas.

A Empresa

A TEL faz manutenção e construção de rede para grandes operadoras de telefonia como Telefônica/ Vivo, Net, Claro, entre outras, sendo responsável por aproximadamente 70% do mercado de telecomunicações no estado de São Paulo.

A empresa possui números expressivos como 33.000 km de fibras instaladas, 6 milhões de acessos de planta externa, 6 milhões de terminais de planta interna e 7 mil sites de telefonia móvel. 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…