blogando-marcas-proposito-topo

O ano já começou agitado para os interessados em comunicação. No dia 11 de fevereiro será realizado o curso “Como construir marcas com propósito”, apresentado pela jornalista Viviane Duarte.

Vivi é jornalista, com pós-graduação em Mkt de Consumo e MBA em Comunicação Estratégica, tem 15 anos de atuação no mercado. Depois de oito anos atuando como gestora de marcas globais decidiu empreender e criar uma plataforma de consultoria, conteúdo e educação que conectasse marcas junto ao público feminino de forma relevante, sem estererotipar a mulher em sua comunicação.

Assim nasceu o Plano Feminino, que hoje atende marcas como: Natura, Heineken, LG, Santander, Marisa, entre outras. Em 2016 nasceu o projeto social Plano de Menina, projeto que resgata a infância humilde que Viviane teve e leva às meninas das comunidades de SP (a intenção é amplificar Brasil até 2018), por meio de workshops sobre empreendedorismo, autoestima, política e direitos, finanças, educomunicação, entre outros temas. A jornalista também esteve presente na cidade na última edição do Blogando Bauru, que aconteceu em outubro do ano passado e contou com a participação de mais de 450 pessoas.

Confira o conteúdo programático:
Módulo 1 – Gênero e consumo;
Módulo 2 – Representatividade importa;
Módulo 3 – Diversidade e inclusão;
Módulo 4- Planejamento e criacao;
Módulo 5 – Gestao de crise;
– Cases

Os valores são de R$ 199 (Limitado em 10 inscrições ou até dia 31/01) e R$ 249 (Limitado em 10 inscrições ou até dia 11/02). A inscrição pode ser paga em até 12x nos cartões de créditos ou a vista em boleto bancário. O curso será realizado das 9h às 17h, na EV2 Bauru e terá certificado digital.

Para realizar a inscrição, acesse: www.blogando.com.br/evento


publieditorial

Serviço:
O curso “Como construir marcas com propósito” acontecerá na EV2, no dia 11 de fevereiro, das 9h às 17h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…