nutricional-topo

Segunda-feira é o dia internacional da mudança de hábitos. Todo mundo, alguma vez na vida, já prometeu começar aquela dieta só na segundona, mas que tal começar na terça? Professores e alunos do 4° ano de nutrição da FIB (Faculdades Integradas de Bauru) vão oferecer atendimento nutricional gratuito pra população bauruense.

As consultas incluem orientação alimentar personalizada e elaboração de cardápio específico para quem procura um plano alimentar saudável e funcional. Além disso, diabéticos, hipertensos, gestantes e crianças também serão contemplados com uma orientação específica.

Com o amplo acesso a informação nos dias de hoje, é muito comum às pessoas aderirem a dietas que podem parecer saudáveis e eficazes, mas a alimentação deve ser moldada de acordo com a necessidade de cada um. “É importante procurar profissionais especializados para garantir uma boa alimentação, porque hoje, com a internet, muitos blogueiros dão orientação sem serem nutricionistas, e isso pode ser perigoso”, explica a coordenadora do curso de nutrição da FIB, Débora Tarcinalli.

O atendimento será no Ambulatório de Nutrição da faculdade toda terça e quarta-feira, das 8h às 11h e os interessados podem fazer o agendamento da consulta pelo telefone 2109-6214 ou pessoalmente. A inscrição custa R$10 por pessoa.  

Serviço:
Atendimento Nutricional – terças e quartas, das 08h às 11h.
Local: Ambulatório de Nutrição – FIB (Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz)
Informações: (14) 2109 6215
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…