bartolomeu-1002-nota-topo


publieditorial

Depois do sucesso da inauguração na última semana, os responsáveis pelo Bartolomeu, novo bar da Avenida Getúlio Vargas, preparam mais noites de muita animação e risada.

Nessa sexta (10), Victor Camejo, roteirista oficial do Programa do Porchat, e Guto Andrade, sucesso nas maiores casas de stand-up do país com passagens memoráveis pelo Comedy Central, SBT e Record, comandam o palco do 1º comedy club da região.

Já no sábado (11), o responsáveis pelas gargalhadas serão Gustavo Pompiani, ator e comediante stand-up com diversas apresentações pelo país e na TV, e Chesman Padim, que tem o humor irreverente com apresentações também no Comedy Central.

A abertura do bar será às 19h e a reserva na promoção de mesa é válida até às 20h30 às sextas-feiras, e até às 20h no sábado. O show será entre 21h30 e 22h. Os valores são de 25 reais por pessoa ou, no caso de um grupo de quatro pessoas, o preço sai 20 reais. No dia, preço da portaria está sujeito a alteração.

Serviço:
Bartolomeu Comedy Club de Bauru recebe Victor Camejo, Guto Andrade, Gustavo Pompiani e Chesman Padim neste final de semana.

A reserva de mesas são limitadas e devem ser feitas inbox via facebook fb.com/PartiuBarto ou por whatsapp (14) 99690-6404 // (14) 99812-3540 // 14 99731-3908
Valor: R$25 por pessoa ou grupo de amigos, a partir de 4 pessoas, o valor por pessoa cai para R$20 (promoção).
Classificação: 14 anos acompanhado dos pais.

O Bartolomeu está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 12-26.
A portaria stand-up só é cobrada em dias de show. Toda quinta, a portaria é gratuita e, a partir das 19h, o público pode aproveitar cervejas Original e Heineken por um preço menor, além de porções e lanches no pão com gergelim.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/PartiuBarto

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…