cinema1602-hometopo

Quem deseja ver os filmes indicados ao Oscar, essa semana tem estreia do longa “Jackie” com três indicações ao prêmio mais importante do cinema, concorrendo a “Melhor Figurino, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Atriz” para Natalie Portman, muito parecida com Jacqueline Kennedy, personagem principal do filme.

Outros três filmes entram em cartaz: “Aliados”, estrelado por Brad Pitt que faz par romântico com Marion Cotillard, “A Cura”, um suspense misturado com fantasia e “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, continuação de “De Volta ao Jogo”.

Confira a história de cada um dos filmes:

Aliados
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam e decidem se casar. Anos depois, Max suspeita que sua esposa tem conexão com os alemães, ele decide investigar o passado dela e a felicidade do casal é ameaçada.

Jackie
O longa é baseado na vida de Jacqueline Kennedy, interpretada por Natalie Portman, e relata a vida da primeira dama após perder o seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.quando, inesperadamente. Com três indicações ao Oscar deste ano, Jackie mostra três linhas narrativas, cada uma com o objetivo de mostrar um aspecto da vida dos Kennedy.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar
A continuação de “De Volta ao Jogo” mostra uma nova tentativa do matador de aluguel John Wick ter uma vida normal após a morte de sua esposa. Porém, ele é forçado a deixar a vida pacata de lado, mais uma vez, por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta de assassinos procurados em todo o mundo.

A Cura
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO da empresa de um “’Centro de Cura”. Ao sofrer um acidente, o executivo é levado para o Centro onde começa a receber o tratamento para se curar, mas ele vai perceber que há algo de errado com os métodos usados e começa a investigar.

Quer saber todas as informações dos cinemas de Bauru? Baixe nosso aplicativo gratuito para Android e IOS e fique por dentro de tudo o que rola na cidade.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …