feira-artesanato-bauru1

Junho chegou e, além das festas juninas, aqui em Bauru, é mês das feiras de artesanato. Com diversos produtos feitos à mão, as feiras são importantes para a economia da cidade, já que é uma fonte de renda para muitos bauruenses. Além disso, elas proporcionam um passeio para a família toda.

Para o mês de junho começar muito artesanato, a primeira feira será realizada neste sábado, na Praça Anacleto Chaves, localizada no final da Avenida Duque de Caxias, das 9h às 17h. O público poderá encontrar exposição e comercialização de trabalhos em crochê, tricô, entalhe e marchetaria em madeira, bordados, várias técnicas de pintura em tecido, madeira e cerâmica e outros.

Como participar das Feiras de Artesanato
Os artesãos interessados em participar da Feira Ubá devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3232-4343 para agendamento de horário e obter informações sobre a documentação necessária.
Após a aprovação, o artesão recebe uma carteira de identificação emitida pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), que o credencia para a participação de Feiras Artesanais, dentro do Estado.

Serviço

Feira de artesanatos – 03/06, das 9h às 17h
Praça Anacleto Chaves – Jardim Marambá

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …