O Grupo de Teatro Nova Vida apresentará a peça “Sempre é tempo de aprender”, na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, no anfiteatro Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) da UNESP de Bauru. Apesar de ser gratuito e aberto à comunidade, o Lar Escola estará aceitando doações de alimentos.

“Sempre é tempo de aprender”

A peça conta a história de uma família que trabalha na Casa dos Consertos – uma empresa que realiza reparos em objetos e instrumentos. Através do diálogo, os familiares discutem e enfrentam desafios do cotidiano real, como bullying, reciclagem e sustentabilidade.

O espetáculo é encenado pelos alunos Lar Escola Santa Luzia para Cegos e tem como objetivo debater assuntos como a cidadania e a inclusão. Por isso, toda a peça terá audiodescrição simultânea realizada pela equipe do Biblioteca Falada, Projeto de Extensão da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação – UNESP).

Além de atores, os alunos que participam do Grupo de Teatro também criaram o espetáculo e o cenário com a coordenação de Edy Yamamoto, psicóloga e uma das coordenadoras do Lar Escola.

Serviço
Peça de teatro “Sempre é tempo de aprender” – 09/10, às 14h30
Local: Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) da UNESP Bauru – Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…