Os cinemas de Bauru estão com quatro novos filmes em cartaz. E tem gênero para todos os gostos! “Projeto Flórida” de Sean Baker, diretor que fez um filme usando um iPhone 5s, traz drama para as telonas. Já “O passageiro” é para quem curte filmes de ação. Quem gosta de dar boas risadas pode assistir a comédia nacional “Os farofeiros”. Para os que não têm medo, “Medo profundo” traz muito terror e suspense para as telas de cinema.

Confira os trailers das estreias dessa semana em Bauru: 

– Projeto Flórida

Moonee (Brooklynn Prince) mora com a mãe (Bria Vinaite) em uma hospedagem de beira de estrada nas redondezas dos parques da Disney. A garota de apenas seis anos vive aprontando com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e acaba fazendo novas amizades. Sem muitos recursos e correndo riscos, mãe e filha contam com a ajuda de Bobby (Willem Dafoe) para sobreviver. Projeto Flórida é dirigido por Sean Baker, também diretor do filme Tangerine (2015), filmado apenas com iPhone 5s.

– O passageiro

Como todos os dias, o vendedor de seguros, Michael Woolrich (Liam Neeson) pega o mesmo trem de volta para casa. Até que um dia, uma mulher misteriosa se junta a ele na viagem. Ela lhe oferece 100.000 dólares para descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

– Os farofeiros

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Chegando lá, eles descobrem que, na verdade, é uma furada. O primeiro motivo é o fato de o destino não ser Búzios, como esperado, mas Maringuaba. O segundo motivo é que a residência alugada está caindo aos pedaços, diferente do prometido. A praia está sempre cheia o que vai proporcionar muitas confusões para a turma.

– Medo profundo

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida. Elas estão presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano. Para continuar vivas, elas terão que lutar conta o tempo. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.

Outros filmes em cartaz

Além das estreias, outro oito filmes estão disponíveis nos cinemas de Bauru. Para ficar por dentro de todas as salas e horários, baixe o aplicativo do Social Bauru, disponível para iOS e Android.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Bauru recebe a Mostra Jovens Designers: exposição em contêineres com mais de 30 trabalhos

A 6ª edição da Mostra Jovens Designers começa nesta quarta-feira, 20 de junho, e Bauru é a…