Os cinemas de Bauru estão com quatro novos filmes em cartaz. E tem gênero para todos os gostos! “Projeto Flórida” de Sean Baker, diretor que fez um filme usando um iPhone 5s, traz drama para as telonas. Já “O passageiro” é para quem curte filmes de ação. Quem gosta de dar boas risadas pode assistir a comédia nacional “Os farofeiros”. Para os que não têm medo, “Medo profundo” traz muito terror e suspense para as telas de cinema.

Confira os trailers das estreias dessa semana em Bauru: 

– Projeto Flórida

Moonee (Brooklynn Prince) mora com a mãe (Bria Vinaite) em uma hospedagem de beira de estrada nas redondezas dos parques da Disney. A garota de apenas seis anos vive aprontando com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e acaba fazendo novas amizades. Sem muitos recursos e correndo riscos, mãe e filha contam com a ajuda de Bobby (Willem Dafoe) para sobreviver. Projeto Flórida é dirigido por Sean Baker, também diretor do filme Tangerine (2015), filmado apenas com iPhone 5s.

– O passageiro

Como todos os dias, o vendedor de seguros, Michael Woolrich (Liam Neeson) pega o mesmo trem de volta para casa. Até que um dia, uma mulher misteriosa se junta a ele na viagem. Ela lhe oferece 100.000 dólares para descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

– Os farofeiros

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Chegando lá, eles descobrem que, na verdade, é uma furada. O primeiro motivo é o fato de o destino não ser Búzios, como esperado, mas Maringuaba. O segundo motivo é que a residência alugada está caindo aos pedaços, diferente do prometido. A praia está sempre cheia o que vai proporcionar muitas confusões para a turma.

– Medo profundo

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida. Elas estão presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano. Para continuar vivas, elas terão que lutar conta o tempo. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.

Outros filmes em cartaz

Além das estreias, outro oito filmes estão disponíveis nos cinemas de Bauru. Para ficar por dentro de todas as salas e horários, baixe o aplicativo do Social Bauru, disponível para iOS e Android.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …