Quinta-feira chegou e já traz o gostinho do final de semana né? Se você já está programando o que vai fazer nos próximos dias, que tal colocar um cineminha na lista? Em Bauru, as salas de cinema contam com novos filmes, que entram em cartaz hoje.

Os robôs voltam às telonas em “Círculo de Fogo: A Revolta”. O romance fica por conta de “Com amor, Simon” e também tem animação com o longa “Pedro Coelho”. Confira todas as sinopses e trailers:

– Círculo de fogo: a revolta

Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar.

– Com amor, Simon

Simon Spier (Nick Robinson) é um adolescente de 17 anos. Embora ele tenha uma vida normal, com bons amigos e uma família tradicional, Simon guarda um segredo – ele é gay. Tudo se complica quando ele começa a trocar emails com um anônimo da mesma escola, por quem ele se apaixona e também é gay.

– Pedro Coelho

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

LEIA MAIS
+ 1º Bauru Burger Festival já conta com mais de 20 restaurantes participantes
+ República Acapulco comemora 10 anos com 10 horas de festa open bar em Bauru

Para ficar por dentro de todas as salas e horários, baixe o aplicativo do Social Bauru, disponível para iOS e Android.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…