Podemos dizer que o Instagram é a rede social do momento. Apesar de nova, foi criada em 2010, ela já conta com mais de 800 milhões de usuários ativos mensalmente, segundo dados do DMR Business Statistics. Se você, assim como eu, passa horas olhando as fotos e os stories na plataforma, sabe que os dados não mentem. Além de ser um espaço para compartilhar fotos, informações e vídeos, o Instagram também nos permite maior interação com os seguidores. E claro que nós do Social Bauru não podíamos ficar de fora. Se você ainda não conhece o @socialbauru, corre lá pra dar uma olhada no nosso feed e nos nossos stories, claro.

Notícias

Dá pra saber tudo o que está rolando em Bauru também pelo nosso Instagram! Todas as matérias do site também são publicadas no nosso feed! Para ler a notícia é muito fácil, basta ir no perfil do Social Bauru no Instagram e clicar no link que está na descrição, automaticamente, o nosso site irá abrir e você poderá conferir todas as matérias publicadas.

Promoções e sorteios

É promoção que você quer @? O @socialbauru dá! Se você curte uns descontos, já deve estar por dentro do Gift Club do aplicativo do Social Bauru e para não perder nenhuma oportunidade, siga o nosso perfil, quem sabe você não se depara com um desconto naquela hamburgueria.

E como um dos nossos objetivos principais por aqui é incentivar o entretenimento entre os bauruenses e, claro, fazer “aquele social”, nós também fazemos alguns sorteios, exclusivos pelo Instagram.

Fotos

Como a gente adora fotos por aqui, sempre colocamos imagens legais no nosso Instagram, seja as fotos de capas das reportagens ou as fotos das coberturas dos eventos em Bauru. E como sabemos que tem muito bauruense apaixonado por foto, vocês não poderiam ficar de fora não é mesmo? Então os fotógrafos de Bauru, profissionais e amadores, também fazem parte do nosso @socialbauru.

Tirou uma foto bonita da cidade e quer compartilhar com os nossos seguidores? É só mandar a foto para o número de Whatsapp (14)98202-4141.

Stories @socialbauru

Ah, os stories, nosso queridinho! A gente adora brincar com as ferramentas que ele tem e por isso pensamos em uma programação SHOW pra interagir com os leitores e mostrar um pouquinho do nosso dia a dia aqui no Social Office. Funciona assim:

– A segundona começa com vocês! Os nossos seguidores abrem a semana com dicas interessantes, seja de lugares, filmes, séries, comidas. Vale tudo! Para participar, basta gravar um vídeo na vertical, para stories mesmo, em até 15 segundos e mandar para o número do Whatsapp (14) 98202-4141 seguido da sua arroba no Instagram.

– A terça-feira nós separamos para saber quais as preferências de vocês. Então sempre vai ter enquete sobre diversos assuntos, participem!

Quarta é dia de nós, do Social Bauru, darmos dicas para vocês. Sim, compartilhar dicas é o novo preto.

Quinta-feira é dia de cinema, por isso, vamos falar alguma curiosidade sobre os filmes que entraram em cartaz nos cinemas de Bauru.

Sextou! E pra fechar a semana, ou melhor, pra comemorar a chegada do final de semana a gente preparou o “Desafio Sextou” pra todo mundo participar. Nós colocamos o áudio de seis pessoas falando e os três primeiros que acertarem todas as vozes, ganham um copo do Social Bauru.

Os nossos stories também são uma maneira fácil e rápida de ler as matérias publicadas, basta arrastar a tela para cima. Além disso, sempre fazemos histórias de tudo o que acontece aqui no escritório, então vale a pena acompanhar.

Para não perder nada

Tanto o Facebook quanto o Instagram estão com novos algoritmos, ou seja, a maneira de disponibilizar os conteúdos publicados estão diferentes. Se antes você conseguia ver as fotos de todas as pessoas que você segue em ordem cronológica, agora os códigos do Instagram mostram as fotos de pessoas relevantes, ou seja, com mais curtidas e comentários.

Dito isto, aqui vão duas dicas importantes para ficar por dentro do que rola no @socialbauru: basta curtir várias fotos do nosso feed, assim ele entra no grupo dos conteúdos que você realmente gosta de ver, ou ir até o perfil e ativar as notificações de postagens.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…