Os preparativos para a 5ª edição do Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações está a todo vapor! O evento, que é considerado o maior da aviação na região, será realizado entre os dias 9 e 10 de junho, próximo final de semana, no aeroclube.

Organizado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e Prefeitura de Bauru, o Arraiá Aéreo está sendo preparado para reunir toda a família durante os dois dias. Aos amantes de aviação, já estão confirmadas demonstrações aéreas da esquadrilha da fumaça, esquadrilha EJ, Jato de combate L-39 Albatros, Esquadrão Águia ÁGUIA – PMSP e T-27 Tucano da FAB, entre outras aeronaves.

Além das demonstrações no ar, os fãs também poderão conferir algumas aeronaves que estarão em exposição. São elas: Jato de Combate L-39 Albatros, Fairchild PT-19, 1-29 Super Tucano, T-27 Tucano e T-25 Universal, entre outras.

O evento ainda contará com atividades técnico-científicas, escola móvel do Grupo Motopropulsor, oficina de recorte e pinte, oficina de nós, oficina de robótica e simuladores de voo; e outras atividades, como mega escorregador de 11 m de altura e muita música com mais de 12 apresentações musicais e praça de alimentação.

A entrada é de 1kg de alimento não perecível ou 5 reais para crianças até 12 anos e 10 reais para os demais. No sábado, a festa será das 14h às 20h e, no domingo, das 9h às 19h.

Para saber mais, acesse: www.eventoaereo.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …