A Copa só está começando e a torcida para o Brasil só esquenta! Então levanta do sofá, veste sua camisa canarinho, pega corneta e vá torcer para a seleção na festa do Bauru Tênis Clube!

A segunda edição do evento será no dia 27 de Junho, quarta-feira, quando acontecerá o jogo do Brasil contra a Sérvia. O jogo começa às 15h, mas as comemorações no BTC já estarão rolando desde às 14h.

O BTC irá fazer a segunda rodada da festa que abriu os jogos do Brasil no domingo (17), contando com telões de LED em todo o espaço e ainda apresentações musicais de Aurora Summer, o grupo de pagode Blá Blá e o DJ Wesley Freire.

Esse será o terceiro jogo da seleção brasileira, que em sua estreia empatou com a Suíça em 1×1. Para o jogo de quarta, os brasileiros esperam a primeira vitória da equipe canarinho e colocam fé no técnico Tite, que já anunciou a escalação de Thiago Silva como capitão do Brasil.

Então já corre para comprar o ingresso do BTC na Copa e não perder o gol do menino Neymar! O primeiro lote será vendido no valor de R$20. Os pontos de venda são a loja Roth na Getúlio, Flippler Lanches, Secretaria do BTC, IBEM Produções e Deferente Jeans, no Bauru Shopping.

A festa acontecerá nas piscinas do BTC em Bauru e vai rolar até depois do final do jogo! Para mais informações, acesse o link: www.facebook.com/evento

Serviço:
BTC na Copa
Data: 27 de Junho
Hora: 14h às 22h
Local: Bauru Tênis Clube, Avenida José Vicente Aiello 5
Contato: (14) 32350500 ou (14) 32431494

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…