Todo mundo é fã de alguma coisa, uns menos do que outros, uns de música, uns de games e outros de livros, mas o que importa é o sentimento de gostar de algo e como ele afeta nossa vida.

A relação de um fã com um ídolo pode ser um sentimento muito maior que a admiração, e em muitos casos, o amor pelo outros gera histórias bem engraçadas.

“Maratonar” votações, dormir na fila de shows e atravessar quilômetros só para poder estar perto do ídolo é só o começo de onde um fã pode chegar!

Bruna Ferreira mora em Bauru e teve muitas experiências boas com seus ídolos, as quais compartilhou com a gente.

A fã se lembra da sua adolescência, quando começou a se interessar pela banda mexicana RBD, que fazia grande sucesso quando Bruna estava por volta dos 12 anos. Bruna se lembra de como se sentia a maior fã do universo.

“Na época de RBD, eu colecionava muitos exemplares da revista em que trabalho hoje, a Todateen. Até hoje tenho muitos posters daquela época. Meu quarto era cheio deles. Mal dava para ver as paredes”, lembra.

Para Bruna, a relação entre fã e ídolo é essencial, afinal, um não existe sem o outro. A vida de um fã é de dedicação, sempre querendo estar perto do ídolo quando é possível, ser o primeiro a ouvir uma música nova e tentar ser notado.

História de fã

Hoje, após a separação da banda RBD, Bruna ainda se mantém como fã da Anahí e Dulce Maria, integrantes do grupo, e do cantor canadense Shawn Mendes, que esteve no Brasil em 2018 para se apresentar no Villa Mix, em Goiás.

Esses dois artistas são alguns, dos que conseguem fazer o coração de Bruna disparar e já renderam boas histórias para ela.

A primeira experiência que Bruna se lembra com um de seus ídolos foi, ainda aos 12 anos, quando foi ao seu primeiro show, claro, do RBD. E a história não parou por aí, depois de anos, ela teve a oportunidade de poder entrevistar pessoalmente a cantora Dulce Maria, ex-RBD!

“A Bruna de 12 anos jamais acreditaria nisso!”, brinca Bruna.

Atualmente, quem surpreendeu o coração de fã de Bruna foi o cantor Shawn Mendes. Ela foi ao Villa Mix, cobrir o evento que foi realizado em Goiânia, e, sem perder a oportunidade de conhecer seu ídolo pessoalmente, acabou indo ao hotel onde o artistas estava.

“O cara atendeu mais de 600 fãs na porta do hotel. Inclusive eu. Foi emocionante. Eu não acreditava que eu, aos 24 anos, esperaria algumas horas na fila, no sol, para ver um menino de 19 anos. (risos) Mas valeu a pena. E isso só me fez admirá-lo ainda mais!”.

fã bauru fãs
Bruna Ferreira com o cantor Shawn Mendes em Goiás

E as histórias de fã não param por aí!

Ronaldo Diegoli é dono de uma agência de viagens de Bauru, a RD Cultural, a qual organiza excursões para shows em todo o Brasil.

Depois de anos de experiência e de ter vivenciado muita história com fãs, Ronaldo vê a importância desse momentos de admiração de um ídolo.

Grande parte das pessoas que viajam com Ronaldo são fãs que guardaram dinheiro para ir ao show e esperaram um grande tempo pela vinda do artista para o Brasil.

“As pessoas sonham com isso há muito tempo, há muitos anos”, afirma Ronaldo.

Apesar das grandes experiências vividas ao longo das excursões, o dono do RD Cultural se lembra de alguma situações bem diferentes!

No meio de uma das excursões para o show do Bon Jovi no Morumbi, Ronaldo combinou o ponto de encontro com os fã em frente ao shopping que ficava perto do estádio onde estava acontecendo o show.

Para a viagem, foram levados dois ônibus e Ronaldo esperava os fãs voltarem para o local combinado, que tinha uma pequena cobertura. Contudo, quando o show estava para acabar, uma chuva muito forte começou a cair, molhando tudo o que estava com eles, desde lista de passageiros até roupas.

Isso sem contar todos os fãs que chegariam molhados nos ônibus!

Mas é claro que fã que é fã não se abala por uma chuvinha! Porque faça chuva ou faça sol, o amor por um ídolo vai estar sempre presente.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…