A organização de um evento pode ser algo desgastante – pensar no buffet, decoração, músicos, DJ, fotógrafos, docinhos e tantos outros fornecedores que são necessários para a realização de uma festa não é nada fácil. Mas chega a Bauru a primeira edição de um encontro que reunirá tudo e mais um pouco do que uma boa festa precisa ter.

O Evento chega a Bauru com uma maratona de sete horas que reunirá 88 dos melhores fornecedores de Bauru e região, com o intuito de oferecer um leque de opções e bons negócios para os clientes.

Verônica Mortari é cerimonialista e assessora há mais de 12 anos e após organizar outros encontros similares, concebeu um novo tipo de evento, que visa atender o cliente final e proporcionar e eles vantagens exclusivas no fechamento de contratos. Com uma identidade arrojada e muitas surpresas O Evento promete proporcionar uma experiência inesquecível para seus visitantes.

Diferencial

“O Evento” promove um diferencial em relação aos demais eventos de organização de festas. O encontro abrirá portas para 88 fornecedores do ramo de festa e eventos, que estarão prontos para o fechamento de contratos com condições exclusivas que os clientes não encontrarão em outra data.

“Se o cliente fechar todos os contratos dentro do evento, vai economizar quase 300% do orçamento”, afirma Verônica.

Dentre os fornecedores presentes n’O Evento estarão: agência de viagem, bandas, barbearias, barmens, fornecedores de bebidas, bem casados, brownie, buffets, carrinhos gourmet, carro da noiva, convites, decoração, DJ, doces, efeitos especiais, foto e vídeo, gerador, identidade visual, iluminação cênica, lembrancinhas para convidados e padrinhos, locação mobília e estruturas, macarrons, músicos religioso, palha italiana, salão beleza, tenda, topo bolo, totem fotográfico, traje noivo, vestido de noiva e muito mais!

“Nós queremos realmente oferecer uma boa quantidade e variedade de cada segmento, para a cliente poder chegar e fazer bons negócios, tendo a opção de comparar os serviços e pacotes”.

Além disso, “O Evento” pretende atingir todos os tipos de eventos sociais, como as bodas, os casamentos e as festas de quinze anos. Isso, na visão da organizadora é essencial, pois, além dos casamentos, existem outros eventos que também são importantes para as famílias.

Dessa forma, o encontro pretende atender todos os perfis de públicos e todos os tipos de festas.

Como participar d’O Evento?

O Evento acontecerá em Bauru no dia 29 de julho, das 15h às 22h e as inscrições devem feitas pelo site www.oeventobauru.com.br.

Para participar os clientes precisam estar com eventos fechados para o segundo semestre de 2018 (com até cinco contratos em aberto) e também em 2019. Pois o foco é proporcionar uma oportunidade única de fechar bons contratos com os fornecedores presentes.

Como O Evento conta com apenas 250 vagas, as inscrições serão cuidadosamente analisadas e filtradas pela equipe organizadora. Os aprovados receberão no e-mail cadastrado no ato da inscrição, um voucher com seu número de inscrição e poderão levar apenas um acompanhante.

Verônica reforça que a restrição do perfil dos inscritos (clientes com datas fechadas em 2018 e 2019) se deve ao fato de “muitos fornecedores ainda não terem orçamento e não abriram agenda para 2020”.

Mas calma, vai ter espaço para todo mundo, pois “O Evento” está sendo planejado para acontecer anualmente em Bauru!

Ainda assim, para os clientes de 2020 que se inscreverem para essa edição poderão ser aprovados caso as 250 vagas não forem fechadas. As inscrições para O Evento vão até o dia 27 de julho, sexta-feira.

Além dos benefícios oferecidos no fechamento do contrato, os inscritos que comparecerem ao evento terão a oportunidade de concorrer a prêmios de todos os fornecedores, “é só se inscrever e comparecer no evento que já estará concorrendo aos prêmios incríveis”.

Verônica ainda revela que os inscritos n’O Evento terão uma grande surpresa que será revelada apenas no sábado, através deu um vídeo enviado no celular cadastrado na inscrição!

No dia, os inscritos devem colaborar com dois quilos de alimento não perecível que serão doados para a entidade Paiva de Bauru.

Serviço
O Evento
Data: 29 de Julho
Horário: das 15h às 22h
Local: Covadonga – Casa de Eventos (R. Ezequiel Vaz, S/N)
Inscrições gratuitas pelo site: www.oeventobauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Em campanha de Dia das Mães, Boulevard dá clutch da Arezzo juntando R$ 400 em compras

Até este domingo (12), quem juntar R$ 400 em compras no Boulevard Shopping, ganha uma Clut…